quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

LONGE DAQUI - HERNANI CORREIA


Hernâni Sebastião Paixão Correia, mais conhecido por Hernâni Correia (Lagos, 25 de Janeiro de 1925 - ( ? ) 2 de Fevereiro de 1998) foi um compositor e poeta português.
Em sonho lá vou de fugida, 
Tão longe daqui, tão longe. 
É triste viver tendo a vida, 
Tão longe daqui, tão longe. 
Mais triste será quem não sofre, 
Do amor a prisão sem grades. 
No meu coração há um cofre, 
Com jóias que são saudades. 
Tenho o meu amor para além do rio, 
E eu cá deste lado cheiinha de frio. 
Tenho o meu amor para além do mar, 
E tantos abraços e beijos pra dar. 
Ó bem que me dá mil cuidados, 
Tão longe daqui, tão longe. 
A lua me leva recados, 
Tão longe daqui, tão longe. 
Quem me dera este céu adiante, 
Correndo veloz no vento. 
Irás a chegar num instante, 
Onde está o meu pensamento. 
Tenho o meu amor para além do rio, 
E eu cá deste lado cheiinha de frio. 
Tenho o meu amor para além do mar, 
E tantos abraços e beijos pra dar, 
Tenho o meu amor para além do mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário