terça-feira, 26 de outubro de 2010

PTN - NOTICIAS DE PORTUGAL E DO MUNDO


2 comentários:

  1. Ola meu nome e Lincoln Torres sou Brasileiro e meu avo naceu em Portugal na provincia de alverca da beira não sei quase nada dele sei que ele voltou ai duas vezes e tem parentes em portugal gostaria de ter contato com esses parentes sei tambem que ele deixou irmãos ai meu email e laticinioranchinho@yahoo.com.br telefone 38-98742407 qualquer noticia entre em contato obrigado

    ResponderExcluir
  2. Ola meu nome e Lincoln Torres sou Brasileiro e meu avo naceu em Portugal na provincia de alverca da beira não sei quase nada dele sei que ele voltou ai duas vezes e tem parentes em portugal gostaria de ter contato com esses parentes sei tambem que ele deixou irmãos ai meu email e laticinioranchinho@yahoo.com.br telefone 38-98742407 qualquer noticia entre em contato obrigado

    ResponderExcluir