sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Atelier Luciana Pipinis



Luciana Pipinis
Atelier




Agradecemos o convite e parabenizamos a Luciana pela inauguração de seu Atelier.
O Atelier é um espaço que une arte, decoração e conhecimento. A loja oferece objetos de decoração e presentes.
Artista Plástica e designer de Interiores Luciana Pipinis  desenvolve as peças do Atelier que também contem peças de artesões e artistas parceiros.
Local : Rua Dr. César, 1300 – Santana – São Paulo - Brasil
Telefone – 55-11- 2959-7732

Um comentário:

  1. Seu Eduardo
    Eu que tenho que agradecer a todos que me prestigiaram.É muito importante compartilhar com as pessoas que amamos momentos especiais como esse foi para mim, depois de 10 anos de muito trabalho agora estou colhendo os frutos graças ao meu amor a arte.
    Um Grande Beijo
    Luciana Pipinis

    ResponderExcluir